Compre aqui o seu conjunto de réguas BERIMOD® - Enviamos para todo o Brasil!

RÉGUAS BERIMOD®  - "Todos os Direitos Reservados"

Nesta página tem os links para você adquirir o seu conjunto de réguas BERIMOD® com segurança.

Cada conjunto de  réguas é composto por 01 régua grande e 01 régua pequena ambas produzidas em papelão tríplex plastificado.

Com o conjunto de réguas BERIMOD® desenvolve-se modelagens masculinas e femininas, adulto infantil.

Nosso método de  modelagem  e costura oferece produção de modelagem industrial e sob medida com excelente precisão.

As réguas são indicadas para profissionais que trabalham na área de confecções e para iniciantes que desejam aprender modelagem fácil e rápido.

Os cursos  presenciais e on-line são rápidos e práticos ministrados por profissionais   capacitados  pelo método BERIMOD®.

01 CONJUNTO

No link abaixo você adquire 01 conjunto de réguas e recebe em sua casa.

06 CONJUNTOS

Para professores o conjunto de réguas tem valor diferenciado na compra acima de 06 conjuntos. No link abaixo você adquire 06 conjuntos de réguas e recebe em sua casa.

10 CONJUNTOS

Para professores o conjunto de réguas tem  valor diferenciado na  compra de 10 conjuntos, leva mais 01 conjuntos grátis. No link abaixo você adquire 10 conjuntos de réguas +  01 conjunto gratuito e recebe em sua casa.

Contatos da escola - Telefone 11- 2849-5159 - 11-98286-1635

e-mail - contato@escolademodapaulistana.com.br

Escola de Moda Paulistana
"Todos os direitos reservados"