PROMOÇÃO INCENTIVO. LEIA ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES E CONFIRA AS REGRAS.

Faça aqui seu micro curso básico de modelagem BERIMOD® sem pagar matrícula nem mensalidades. Confira as regras para participar do micro curso   nas informações abaixo!

LEIA AS INFORMAÇÕES COM ATENÇÃO.

Micro curso básico  BERIMOD®  de Modelagem Fundamental ON-LINE sem matrícula e sem mensalidades.

Somente adquirindo o conjunto de réguas BERIMOD® aqui nesta página que é o site oficial da marca BERIMOD®, você terá o direito de receber acesso as videoaulas de modelagem fundamental.

O LINK DE COMPRA DESTA PROMOÇÃO ESTÁ SOMENTE NESTA PÁGINA, NO FINAL DA PÁGINA

O propósito dessa oferta é incentivar o interessado a aprender com a régua do nosso método BERIMOD® a desenvolver a diagramação de três peças fundamentais de modelagens; a base da saia, a base da blusa sem pence de bustoe a base da calça.

O conteúdo desse micro curso on-line grátis é uma parte do conteúdo constante da mesma versão na modalidade completa (paga), onde parte das videoaulas correspondentes compõem o conteúdo. A certificação conferida ao aluno desse micro curso é de 4 horas de aula.

O período de acesso as vídeoaulas para esse micro curso será por 02 meses a partir da data de liberação das aulas.

Para obter acesso as vídeoaulas você precisa clicar no link de compra abaixo e adquirir a RÉGUA BERIMOD®.

O LINK ESTÁ NO FINAL DESTA PÁGINA.

Em seguida, enviar para o nosso e-mail de contato o comprovante de pagamento, seu nome,enviar também esse código (CMFB3P) e o seu endereço de e-mail para entrarmos em contato e fazer a liberação das aulas.

Nosso e-mail -  contato@escolademodapaulistana.com.br

REGRAS PARA RECEBER ACESSO AS VIDEOAULAS DE MODELAGENS

• Adquirir a régua nesta página no link RÉGUA  BERIMOD®  (réguas para desenvolver as modelagens)
  • Enviar nome completo
  • Enviar o comprovante de aquisição da régua
  • Enviar o código CMFB3P
  • Enviar endereço de e-mail para receber o link de acesso às aulas
E-mail - contato@escolademodapaulistana.com.br

A vestibilidade das roupas confeccionadas nesse método de ensino permite um excelente caimento, modelagens difíceis tornam-se simples e práticas com a régua  BERIMOD®

Videoaulas de modelagem básica ensinado do zero e passo a passo para qualquer pessoa sem conhecimentos prévios em modelagem.

Ao adquirir o conjunto de réguas BERIMOD®  o aluno terá acesso às videoaulas pelo período 02 meses.

O nosso método BERIMOD® permite o traçado de moldes com eficiência, eficácia e sem muitos cálculos.

Método de precisão que permite contornos perfeitos.