Nosso método de modelagem BERIMOD®, permite o traçado de moldes com precisão e caimento perfeito. Escola de moda localizada perto da estação Metrô República. Centro São Paulo, SP. Tel. (11) 2849-5159 (11) 98286-1635. SEGUE LISTA DOS CURSOS PRESENCIAIS. ESCOLHA O SEU!

Faça o curso de corte e costura numa escola que você aprenda desenvolver modelagem não apenas copiar moldes.

Aqui você aprende o POR QUE das técnicas utilizadas para o desenvolvimento da modelagem, aprende a diagramar os moldes para criar as próprias roupas e também para ser um profissional capacitado a desenvolver diversos modelos.

Com a metodologia BERIMOD®, o aluno aprende modelagem sob medida com as medidas do próprio corpo ou com as medidas do corpo de outra pessoa para desenvolver uma roupa personalizada, aprende também a produzir peças de roupas em série com a tabela de medida industrial para comercialização.

Nosso objetivo, que também vai contar com o desempenho do aluno, é que ao final do curso o aluno esteja capacitado a interpretar e desenvolver técnicas de modelagem e costura para construir sozinho os mais variados modelos.

• Agende sua aula experimental gratuita.
  • Venha conhecer o melhor método de ensino de modelagem e costura onde o aluno constrói modelagens fazendo a diagramação.
  • Aqui realmente o aluno aprende! Não copia modelagem de gabarito, não!
  • O método de modelagem BERIMOD ®, promove uma ótima modelagem sob medida e industrial com o mínimo de correções.

FORMULÁRIO DE CONTATO