Curso de corte e costura para a terceira idade em condições especiais!

Em Pouco Tempo o Aluno Cria, Modela, Corta e Costura!!

Modelagem, Corte e Costura Para a Terceira Idade, Em Condições Especiais!

Você tem acima de 60 anos, deseja fazer um curso de corte e costura?
Aqui você cria as próprias roupas e desenvolve modelos exclusivos para se sentir bem!

O aprendizado é passo a passo, tira-se medidas do corpo, aprende desenvolver o molde, cortar, colocar a peça na prova para verificar eventuais correções e costura para concluir seu projeto.

A confecção das peças são feitas com as medidas dos (as)  alunos (as) ou poderão ser feitas em tamanho padrão industrial.

O Material DIDÁTICO não tem custo, porque o aluno que cria o portfólio de modelagem, ficando assim; isento de custos com apostilas. As réguas do método BERIMOD são entregues ao aluno (a) no primeiro dia de aula, o aluno (a) conclui os cursos sem qualquer custo com material DIDÁTICO, possuímos materiais e equipamentos necessários para a produção das peças.

Para iniciar o curso não tem nenhuma exigência, não precisa nenhum conhecimento prévio, basta querer aprender que a professora vai orientar passo a passo o desenvolvimento da modelagem e da costura.

O curso ministrado para a terceira idade tem valores acessíveis, com descontos nas mensalidades, se você tem interesse em iniciar o curso entre em contato conosco pelo telefone 11-28495159 para mais informações.

Ou clique aqui e entre em contato pelo formulário de contato do nosso site.

Lembre-se que para iniciar não precisa nenhum pré-requisito.

Não espere muito tempo! Aproveite a oportunidade e venha realizar o curso conosco.