Curso Intensivo de Modelagem e Costura - Curso de Consertos e Ajustes de Roupas

SAIBA MAIS SOBRE O CURSO INTENSIVO.

Curso Intensivo de Corte, Costura e Modelagem.

Curso básico presencial intensivo com carga horária de 60 horas.

Por ser um curso intensivo pode ser concluído mais rapidamente sendo efetuado o agendamento de até 04 aulas por semana de acordo com a disponibilidade de tempo do aluno e os horários da escola.

Oportunidade para quem tem interesse em aprender a criar suas próprias roupas ou mesmo iniciar numa nova profissão. Para quem não tem disponibilidade de tempo durante a semana pode realizar o curso aos sábados.

O aluno desenvolverá quatro modelagens de peças básicas: saia, camisa feminina, camisa masculina e calça.

Confeccionará três peças com a própria medida ou com medida industrial: saia, camisa feminina ou camisa masculina e calça.

O aluno pode escolher e desenvolver mais peças caso seja concluído antecipadamente todas as peças da programação referente a carga horária de 60 horas.

Os cursos são realizados presencialmente na Escola de Moda Paulistana, em São Paulo, SP. Pertinho da estação de metrô República.

Faça já o seu curso de costura tão desejado!

Clique no botão COMPRE AGORA no topo da página!

CURSO DE CONSERTOS E AJUSTES DE ROUPAS.

O curso tem duração de três meses, com carga horária de 36 horas e realizado presencialmente, dias de terças-feiras de 15:00 h às 18:00 h, na Escola de Moda Paulistana, Centro de São Paulo, perto da estação República do metrô.

O aluno vai aprender operar maquina reta industrial e/ou doméstica e maquina de overloque, fazer bainha normal, bainha invisível, bainha lenço, bainha original para calças jeans, ajustes de mangas, troca de zíper, ajustes de cós, ajustes laterais de vestidos, etc.

Após a conclusão da programação do curso o aluno poderá complementar a carga horária e trazer peças de roupas que deseja ajustar com exceção de materiais como: couro e vestidos de festa.

O curso será certificado após a conclusão.

Saiba mais sobre o curso de consertos e ajustes de roupas através do whatsApp da escola.

11-98286-1635.