COMO ADQUIRIR O CURSO DE MODELAGEM BÁSICAON-LINE

O curso está com 50% de desconto e até 12 x SEM JUROS!

Após clicar no botão COMPRE AGORA na parte superior direita desta página você será redirecionado à página de compras do nosso curso.

Realizará um breve cadastro e fará o pagamento em ambiente seguro da plataforma Hotmart.

Assim que o pagamento para confirmação automaticamente sua matrícula será efetuada.

Após a confirmação de pagamento a Escola de Moda Paulistana irá receber o seu e-mail e telefone pelos quais entraremos em contato para o endereço no qual você deseja receber o conjunto de réguas do método BERIMOD.

O envio do conjunto de réguas será feito via correios e já está incluído no valor do seu curso, não se preocupe!

COMO FUNCIONA O NOSSO CURSO ON-LINE

Nosso curso é composto por diversas videoaulas ensinando do zero e passo a passo para qualquer pessoa sem conhecimento anterior em modelagem.

Ensinaremos a base, diagramação da modelagem para que o aluno ao concluir o curso tenha capacidade de confeccionar diversos modelos.

Com a mini régua do método Berimod o aluno irá realizar modelagens em tamanho reduzido para obter seu portfólio de modelagem no caderno como um histórico para ser utilizado no futuro.

Com a régua BERIMOD no tamanho original o aluno realizará suas modelagens em tamanho real para posterior corte e costura.

EM CASO DE DÚVIDA

Nosso curso foi elaborado com o método BERIMOD, as videoaulas são totalmente explicativas e compreensivas.

Caso o aluno tenha dúvidas é só voltar o vídeo e vê-lo quantas vezes for necessário para saná-las.

Mesmo com todas essas características de autossuficiência de ensino se o aluno ainda tiver alguma dúvida ele poderá agendar vídeo chamada ou mandar mensagem via whatsapp para saná-la com professores.

Cabe ressaltar que, a retirada de dúvidas por esses meios ficam condicionadas a horários e dias pré-agendados e disponibilizados pela Escola de Moda Paulistana.

ROTEIRO DO CURSO DE MODELAGEM BÁSICA DO VESTUÁRIO ON-LINE

APRESENTAÇÃO DA PROFESSORA