CURSO MODELAGEM DE CORSELET -  AGENDE ATÉ QUATRO AULAS POR SEMANA - VERIFIQUE DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS.

Segue corselet confeccionado pela aluna Jeiza, no curso de modelagem de corselet.

.

No curso modelagem de corselet, o aluno aprende a diagramação do molde de blusa com pences de busto. Conhecimento relevante para a construção de diversos modelos de corselet.

A metodologia BERIMOD®, é fácil e pratica. Com a utilização da régua BERIMOD®, toda modelagem fica mais fácil, o método proporciona uma modelagem que encaixa perfeitamente no corpo, com pouca ou nenhuma necessidade de correções.

O conteúdo do curso inclui tabela industrial de medidas do corpo, técnicas de diagramação de molde, sete modelagens diferentes de corselet, incluindo  modelagem de vestido tomara que caia drapeado com barbatanas laterais , com corpete forrado e entretela colante.

Material DIDÁTICO gratuito (conjunto de réguas BERIMOD®).

O curso é indicado para quem tem alguma experiência com costura.

Ao final da construção das modelagens no portfólio, que deverá ser feito no bloco de desenho A2, o aluno confecciona um corselet com as próprias medidas do corpo.

O curso tem 84horas de carga horária fixa, se o aluno  concluir todo o conteúdo do curso antes da carga horaria de 84 horas, poderá introduzir mais modelagens dos nossos outros cursos para conclusão da carga horária.

Nesse curso o aluno pode agendar de 01 até 04 aulas por semana, de três horas cada aula, para concluir o curso mais rapidamente. Agendamento a ser combinado dependendo da disponibilidade do aluno e dos horários das turmas da escola.

O aluno tem o prazo de um ano e quatro meses (16 meses) para a conclusão do curso de modelagem de corselet.