Diversos cursos ensinados do zero e passo a passo para qualquer pessoa sem conhecimentos prévios em modelagem corte e técnicas de costura. 11-98286-1635 ou 11-2849-5159.
Cursos presenciais com acompanhamento individualizado passo a passo, espaço exclusivo onde o aluno interage com colegas e professor, aprendendo e eliminando suas dúvidas.

Nosso objetivo é que ao final do curso o aluno esteja capacitado a interpretar e desenvolver técnicas de modelagem e costura. Que o aluno esteja apto a construir sozinho peças industriais e sob medida.

Em poucos meses o aluno consegue confeccionar suas próprias roupas, desenvolver peças pilotos, criar modelagem de corselet, lingerie, peças infantis e muitas outras peças, aprende operar máquinas industriais e/ou domésticas.

Cursos rápidos e práticos com método de fácil aprendizagem, com mais horas de aula  semanal, por menor custo em comparação com outros cursos do mercado. Os grupos de poucos alunos por professor asseguram aos alunos a atenção que eles merecem.

FORMULÁRIO DE CONTATO

O aluno tem a oportunidade de seguir uma série de atividades práticas de modelagem, corte e  costura para sua capacitação, requalificação, profissionalização e complementar seu  currículo na área de vestuário, se preferir o curso pode ainda proporcionar uma atividade de  lazer e de socialização.
Visite a escola e saiba mais sobre os DIVERSOS CURSOS oferecidos, conheça a didática e metodologia de ensino utilizado na preparação dos alunos para a área do vestuário.
O aluno escolhe o tipo de máquina que deseja operar, maquina doméstica e/ou máquina industrial.
Assista aula de modelagem avançada com o nosso método BERIMOD®, no YouTube. Selecione a aula que deseja assistir no link abaixo.

Videoaulas de modelagem BERIMOD®

BERIMOD® - ESCOLA DE MODA PAULISTANA

"Todos os direitos reservados"